Divulgue AGORA o seu livro.

Este espaço oferece oportunidade de divulgação de lançamento e locais de venda dos seus livros.


Livro: Filhos de Maria
Autor: Demétrio Pereira Sena
Crônicas e outros textos que mostram as vivências de nove irmãos criados só pela mãe (Maria) em situações extremas de pobreza e insegurança social, mas que venceram e hoje têm vidas normais.
Contato: demetriosena@gmail.com
Onde Comprar: www.demetriosena.blogspot.com

Livro: Terrivelmente Evangélicos
Autores: Demétrio Sena, Isac Machado de Moura e Antonio Ducarmos Santos
Crônicas e artigos que tratam do novo contexto de cristianismo, especialmente protestantismo, no Brasil, desde a eleição e posse do atual Presidente da República.
Contato: demetriosena@gmail.com
Onde Comprar: www.demetriosena.blogspot.com

Livro Mulher na lua

Livro: Mulher na lua
Autor: G. B. Royer
Coleção: Graphic Films (Atos: 1, 2 e 3)
Editora: 36 Linhas
A coleção de graphic films foi criada para homenagear os grandes filmes clássicos, que hoje estão em domínio público. Muitos desconhecem, ou ouviram falar ou ainda viram em algum momento e marcou. Esta coleção de graphic novels privilegia a narrativa de cada filme, garantindo a maior fidelidade às imagens (cenários e personagens) e aos roteiros originais. A maioria dos títulos escolhidos são de filmes mudos, porém com temas/roteiros/obras que até hoje são referências, ao mesmo tempo, que são refeitos em versões modernas, sem a pureza das originais.
Mulher na Lua é um filme de ficção científica alemão de 1929 dirigido por Fritz Lang. Escrito por Thea von Harbou (sua esposa na época) em colaboração com Lang.
O cientista visionário Professor Mannfeldt, escreveu um tratado alegando que provavelmente haveria muito ouro na Lua, pelo qual foi ridicularizado por seus colegas. Seu amigo Helius reconhece o valor do trabalho do professor. No entanto, um empresário inescrupuloso chamado Turner, também tem interesse na teoria do professor. Enquanto isso, o assistente de Helius, Windegger anuncia seu noivado com a assistente de Helius, Friede, por quem ele Helius, secretamente, ama. Depois do encontro com o Professor Mannfeldt, Helius é assaltado por capangas da quadrilha. Eles roubam a pesquisa que o Professor Mannfeldt tinha confiado a Helius e também assaltam a casa de Helius, tomando outro material valioso. Turner, em seguida, apresenta a Helius um ultimato: sabem que ele planeja uma viagem à Lua; ou ele inclui ele, ou ele sabotará seu foguete.
Explosões... Reviravoltas... Muita ação... Várias curiosidades envolvem esta obra, uma delas é que se acreditava na época que a Lua possuía atmosfera respirável (de acordo com as teorias do astrônomo dinamarquês Peter Andreas Hansen, mencionado no início do filme). Também foi a primeira vez que se mostrou um foguete com estágios. Foi o último filme mudo dirigido por Fritz Lang e decididamente uma referência para os cineastas que viriam depois.
Contato: 36linhas@gmail.com
Site Editora: 36linhas.com
Onde Comprar: www.36linhas.com/graphic-novels-filmes-classicos

Livro A descoberta dos crizinlins

Livro: A descoberta dos crizinlins
Autor: Francisco Carvalho
Editora: Kotter Editorial
Acredito que seu diferencial seja o fato de tratar-se de uma fábula antidrogas que se passa em uma ilha no interior do Brasil, envolvendo personagens genuinamente brasileiros.
Sinopse: Em uma ilha escondida entre os rios da maior floresta do mundo, os animais levavam uma vida pacata e sem maiores preocupações. E nem poderia ser diferente: ali, ninguém sabia como, quem reinava soberano era o bicho-preguiça Angatu, que tinha o respeito e a consideração de todos. Apesar de quase nunca se estressar, a responsabilidade do cargo acabou lhe causando alguns desgastes emocionais. Foi quando, para surpresa de todos, ele se viu forçado a tirar umas férias. Surgiu, então, a necessidade de escolher o seu substituto. Essa questão seria decidida através da realização de uma maratona de três jogos, onde o vencedor teria como prêmio a oportunidade de assumir o trono, durante o período em que estaria ausente. Dois candidatos aceitaram o desafio: Caxiri, o gato selvagem, e o quati vermelho de cauda anelada, que se chamava Iandê. Durante o desenrolar dos jogos, aconteceram fatos estranhos que culminaram com a descoberta da existência das drogas e dos perigos que elas representam.
Contato: chicogente@gmail.com
Site: kotter.com.br

Distribuidora de Livros Cristãos
Shekinah Distribuidora
A Shekinah Distribuidora atua no mercado cristão de venda de artigos evangélicos a mais de 10 anos. E temos a satisfação de apresentar centenas de comentários de clientes satisfeitos que realizaram suas compras conosco. Venha ser você também nosso parceiro. Atuamos com máxima dedicação em oferecer o melhor atendimento a todos os nossos clientes, quer sejam grandes lojistas que realizam compras no atacado ou clientes de varejo que desejam comprar poucas unidades para revender ou para o seu consumo próprio.
Contato: contato@shekinahdistribuidora.com.br
Site: www.shekinahdistribuidora.com.br

Livro Versos de outono

Livro: Versos de outono
Autor: Antonio Cabral Filho
Quero registrar aqui os meus agradecimentos pelo espaço e pelo carinho como é feita a edição. Meus parabéns pela beleza do trabalho e meu muito obrigado. Opinião: Carinho não tem limite!
Contato: antoniocabralfilho@gmail.com

Livro Acácia dos meus quintais e outros contos mais

Livro: Acácia dos meus quintais e outros contos mais
Autor: Francisco Paiva de Carvalho
Gostaria de apresentar-lhe o meu novo trabalho, que poderá ser adquirido através do link da editora Penalux. Com muita fé, estou "correndo atrás" dos meus sonhos. Acácia dos meus quintais e outros contos mais promove um encontro de sensações, dos grandes dramas da vida e do tempo em meio aos rios pequenos e constantes: "e o relógio parecia mais preguiçoso do que nunca". Os 13 contos de Francisco Carvalho apresentam personagens envolvidos em dramas de variadas gradações, com desconfortos entre existir na máxima potência e lidar com os pequenos desvios da vida, sempre querendo nos empurrar para fora, para longe. "Não bastasse a saudade, nunca achei seguro dirigir devagar, antes de o sol aparecer". São sentimentos e paisagens, interiores e horizontes.
As tensões de Acácia dos meus quintais e outros contos mais expõem um conjunto de belezas, a literatura como descanso, como motor lírico: "No céu azul de uma clara manhã de outono, o sol brilhava preguiçoso ao lado de algumas nuvens brancas que mais pareciam um bando de carneirinhos flutuantes". Os personagens de Francisco Carvalho buscam a estabilidade, o equilíbrio, seja pelo amor, pela fé no divino, pela aproximação sacra de afetos. São anseios de calmaria, da felicidade dos amores e do crescimento das novas gerações. É que a vida, nos diz Acácia dos meus quintais e outros contos mais, a vida é também o canto triste dos pássaros e a mãe afagando o rosto da filha.
Link para compra: www.editorapenalux.com.br
Contato: chicogente@gmail.com

Livro Encadernação artesanal

Livro: O passo a passo da encadernação artesanal
Agora você pode Aprimorar-se e fazer do Artesanato uma fonte de renda. Neste livro é ensinado a fazer encadernações manuais.
Endereço do Site: www.artecompapel.com
Contato: contato@artecompapel.com

Livro A pequena Flor-de-Lis o Beija-flor e o imenso amarElo

Livro: A pequena Flor-de-Lis, o Beija-flor e o imenso amarElo
Autora: Luiza Moura de Souza Azevedo
Edição: Cogito Editora
Em "A pequena Flor-de-Lis, o Beija-flor e o imenso amarElo", Luiza Moura conduz o leitor a uma história rica de componentes lúdicos, capaz de provocar importantes reflexões sobre o valor do amor ao próximo, do respeito à individualidade do outro, do altruísmo, do desapego e da verdadeira amizade. É um livro para ser lido com os olhos do coração, algo que as crianças, na sua pureza e plenitude, sabem como ninguém.
Endereço do Site: luiza.moura.ef
Contato: lmsn_91@hotmail.com

Livro Redação Sob Encomenda

Livro: Redação Sob Encomenda
Autor: Arnold Gonçalves
É com muita alegria que comunico o lançamento deste livro. Fruto de um trabalho de anos realizado neste site. Agora você pode ter ao seu lado, por meio impresso, parte das redações realizadas a pedido dos internautas. Além disso, estas redações estão comentadas a respeito do processo de criação e dicas para que o leitor tenha mais acertos no momento de redigir o seu próprio texto. Conto com seu apoio adquirindo este proveitoso livro. E desde já agradeço.
Endereço do Site: escritor_agoncalves

Livro Ação coragem paixão Doralice

Livro: Ação, coragem, paixão, Doralice
Assunto: Romance - Editora Autografia
Autor: Jogon Santos
Ao contar a história de Doralice, uma mulher linda, guerreira e bondosa como poucas, o autor mostra como o medo pode influenciar a formação de uma criança e suas futuras ações e reações na vida adulta. Muitas vezes o mais sublime e importante entre os sentimentos que nos são comuns, o amor, pode não conseguir se manifestar em sua plenitude, bloqueado em nossa mente por experiências desagradáveis, vistas ou vivenciadas durante a infância. Quando o consegue pode ser também de modo extremo, fazendo com que nosso orgulho nos coloque acima do amor que sentimos atendendo ao nosso amor próprio e nos levando a perder a capacidade de perdoar e até ao desejo de vingança. Este é um romance que convida à reflexão sobre o comportamento das pessoas no passado quando a falsa moral predominava, mas que nunca deixará de ser atual em sua essência, pois ainda que o ser humano consiga sobreviver por séculos, jamais se libertará de seu instinto e de seus temores.
Contato: jogonautor@gmail.com

Livro Mundos Paralelos

Livro: Mundos Paralelos! - "Terra, Espaço e Político!"
Autor: Jeremias Torres
São duas espécies de mundos que vivem, um sobreposto a outro, sem nunca se comunicarem e antes de qualquer interação.
Não se trata de um mundo tangível outro intangível, nem de um mundo material e outro etéreo, não!
Trata-se de dois mundos que de verdade existem, com a diferença que seus habitantes convivem num mesmo espaço(?!)
Pode parecer confuso, a princípio, a definição, mas, com a elucidação, ficará... um pouco mais difícil de se entender, pois, como dizia Jesus Cristo (logicamente, de maneira figurada), “não vim trazer a paz, mas, a divisão...”.
Muito mais recentemente, esse raciocínio e tema, foi amplamente explicado e difundido, na clara explicação do saudoso “Chacrinha”.
O “velho guerreiro” (como era conhecido o Chacrinha), em sua célebre observação: “eu vim para confundir e não para explicar!”
O que ocorre é que existem coisa tão intrinsecamente ligadas e por mais que se tente explicar, mas, confusa elas ficam!
Mundos paralelos é a mais clássica elucidação sobre o que ocorre no seio da população, onde apesar de existir UM MUNDO SÓ, a impressão que se tem, é que existem vários deles!
Sim, basta observar os milionários, em que mundo que eles vivem? Os políticos! Os jogadores de futebol! Os padres! Os pastores! Os bispos! As mulheres! E assim por diante!
Apesar de ter visto um documentário fatídico, sobre o fim de mundo, onde os cientistas, eles mesmos, através de inúmeras experimentações, observações, manejos, pesquisas, etc.
Através da observação do derretimento das calotas polares, do super aquecimento global e através, principalmente da aproximação do “planeta azul”, os dados são conflitantes.
Estes dados estão na NASA e não se trata de um planeta semelhante a Terra, é gelo puro, mas, pelo fenômeno, da refração da luz em si, parece mesmo ser de cor azul, as perspectivas para o fim é bastante assustador, para aqueles, que vivem somente para a vida. 
Ainda assim, este não é o caso!
Na verdade e essa eu não posso "dar nome aos bois", o que me inspirou a trazer à tona, semelhante ponto de vista, foi o comportamento bizarro de algumas pessoas.
De certa apresentadora de televisão, por exemplo, e outros tantos, não tão televisivos assim, comentando sobre um determinado tema.
Sobremaneira envolvida, que a impressão que dá, simplesmente, é que todo mundo...
Tem uma casa em Miami, outra no melhor estado do Brasil; que todo mundo tem uma Mercedes na Garagem e uma Ferrari na garagem do condomínio internacional.
Ninguém anda de ônibus; não existe fome no Brasil; desigualdade social e logicamente, pelo seu raciocínio, todo político é homem de bem!
Para ela, cabe aquela velha tradução, usada por alguns tradutores de filmes americanos, onde em inconformação, um personagem se dirige a outro em algum determinado momento do filme e lhe admoesta: “em que mundo você vive, hein?!”
Ótima pergunta. Em que mundo você vive, menina?!
Me faz lembrar a observação de uma ex-colega de trabalho, quando me disse certa vez que não acreditava em nada além da matéria!
Eu não quis ofendê-la na ocasião, mas, do fundo do meu coração, na hora eu pensei: “não crê em nada, porque para poder se acreditar em algo além do corpo e da matéria, faz necessário o raciocínio, a perspicácia, a sutileza a observação, para compreender”.
Inquirir e só depois acreditar; não crê em nada porque pelo que consta, nunca passou fome, nunca sofreu ou sofre privações; nunca sentiu frio, nunca sentiu sede; nunca foi abandonada.
Outros livros de minha autoria:
Amazônia Vive?!
Sanidade! (Onde está?)
A honestidade faz fronteira com o crime
A má educação corrompe o homem e sua razão
Boas e más notícias aos apreciadores de alcoólicos
Alto lá!
Não existe racismo no Brasil... Apenas imcompreensão
Inimigos número um do país
Delegacia - Além das portas - Acontecimentos
Religião, é preciso?
Um complexo de crônicas
O estado islâmico - Parte II
Quem "vei" embora "foi" eu seu moço!
Justiça, quando virá?
Não foi pelos 7x1, mas, pelas falcatruas extracampo!
O diário vermelho!
A pobreza é melhor do que a riqueza!
A respeito da teoria da eternidade!
Adolescente, eu também fui um...
Estado islâmico - Parte I
Em qual ponto do caminho "papai" se equivocou?
Meus livros encontram-se à venda no amazom.com, no Bubok, no AG BOOK, XINXII, etc.
Contato: jfranck11@gmx.com - Envio detalhes de todos os livros.

Livro De Gameleira à Colônia

Livro: De Gameleira à Colônia, Uma saga nordestina
Autor: Marcos Lima
Foi no árido cenário do Distrito de Mariana, "um grão de areia" na vastidão do sertão pernambucano onde foi acesa a centelha dessa história... – Corre que o menino tá nascendo – Gritou dona Estelita em meio à balbúrdia que antecede ao parto. As "lamparinas do sertão", como eram conhecidas as parteiras da época. Ali, naquele dia 16 de julho de 1922 nascia Apolinário Domingos Neto, um "cafuzo", descendente de índio com negro, Filho de Manoel Domingos da Silva, e de Dona Maria Paulina de Jesus, Apolinário significa "consagrado a Apolo" e Domingos "o que pertence ao senhor", o Neto herdou da descendência do avô. Ainda muito pequenino Apolinário fora abandonado pela mãe, e passou a ser criado à base de leite de cabra, pela avó materna.
Mal sabia Dona Maria Paulina que aquele garoto estava predestinado pelo condão, a ser o grande e carismático líder dos gameleiros, e braço direito do "misterioso" Curador Pedro Batista. Um Conselheiro andarilho que pregava o bem e expulsava o mal, chegando a ser comparado com a própria encarnação do Padre Cícero. O encontro de Apolinário com o beato mudou completamente o rumo de seu destino. Aquele Curador demonstrava ser um homem santo, que conseguia colocar a chama da fé, incrustada em todos aqueles que o cercava, provando para os romeiros, através dos milagres que realizava ser ele uma pessoa de Deus. A religiosidade romeira sempre fora muito explicita nos sertões, e Apolinário Domingos Neto, um cafuzo pernambucano numa terra inexplorada e completamente bravia, onde o perigo parecia estar de tocaia detrás de uma árvore.
Endereço do Site: www.clubedeautores.com.br
Endereço do Blog: marcospoetalima.blogspot.com
Contato: marcospoesialima@outlook.com

Livro: O Anjo e a Tempestade (Ed. Nelpa // Ed. Insanno)
Autor: Agamenon Troyan
Autor da "Revista do Cinema Machadense" e editor do jornal "Episódio Cultural". Tenho um canal no youtube chamado Vídeos & Afins onde eu me dedico à divulgar filmes, desenhos e séries antigas da TV. Conto com a sua participação. Segue meus endereços abaixo:
Endereço do Facebook: www.facebook.com
Endereço do Youtube: www.youtube.com
Instagram: @Vídeoseafins
Contato: machadocultural@gmail.com

Livro Bordejos Poéticos

Livro: Bordejos Poéticos - Editora Mente Aberta
"...Singrar as águas ora revoltas, ora calmas de si mesmo; devassar mistérios, relevar critérios; derramar-se, romper as bordas- É disso que tratam esses Bordejos Poéticos...".
O Livro é uma obra coletiva de poesias, onde Luiza Moura de Souza Azevedo é uma das escritoras participantes.
Endereço do Instagram: www.instagram.com
Contato: lmsn_91@hotmail.com

Livro Entre dois amores

Livro: "Entre Dois Amores - Como a Maçonaria vem transformando o Brasil e o mundo"
Assunto: História da Maçonaria
Editora: Manuscritos
O livro aborda a verdadeira origem da Maçonaria Mundial e aponta erros históricos cometidos pelos maçons brasileiros desde a Independência até os dias atuais.
Autor: Luiz Cláudio de Assis Pereira
Contato: pereira-lc@hotmail.com
Sites para a compra do livro:
querocom.mercadoshops.com.br
www.amazon.com.br

Livro Raidman

Romance histórico - Livro "Raidman" - Ed Metamorfose
A década de 1930 inicia e Porto Alegre é uma cidade com seus primeiros ônibus concorrendo com os bondes. A arquitetura eclética começava a modernizar a cidade. Getúlio Vargas recém investira contra a capital federal para tomar o poder e o país estava em ebulição. Nesse cenário, um imigrante alemão, com sua mulher e uma filha de dois anos, resolve percorrer o país e ir além, chegar até Nova Iorque. Uma história baseada em fatos reais. Nada mais factível se não fosse o meio de transporte utilizado: um barril transformado em habitação, que seria rolado por todo o percurso, com a família morando em seu interior.
Autor: Gilmar Delvan
Site: www.raidman.com.br
Contato: gdelvan@gmail.com

Livro Cidade pequena

Lançamento do livro: "Sobre o livro, a leitura e o escrever"
Número de páginas: 973 - Ilustrações: 319 - Valor R$ 130,00

Livro Cidade pequena


Lançamento do livro: "Dos tijolos da Suméria aos megabytes pós-humanos do terceiro milênio - 2º vol."
Número de páginas: 1000 - Ilustrações: 321 - Valor R$ 140,00
Autor: Delmino Contini Gritti
Estou informando que haverá segunda edição dos meus dois livros até o final do mês de janeiro, 2019: "Sobre o livro... 973 páginas e "Dos tijolos.., 1000 páginas, edição corrigida e ampliada paga pelo autor. 50 exemplares de cada. Poderão ver mais referências solicitando pelo email.
Compras e maiores detalhes pelo Email: ivogritti@gmail.com

Compre esse livro: A Doutrina da Sedução
Hoje é um dia muito especial, porque meu livro está na Americanas.com. Neste livro eu compilei todas as melhores estratégias testadas e aprovadas no ramo da atração. Assim, compre e conquiste mil mulheres tendo-as em seus pés.
Autor: Irineu Correia de Oliveira
Site para a compra: www.americanas.com.br
Email: irineujackchan@yahoo.com.br

Livro Cidade pequena

Lançamento do Livro: "Cidade pequena"
Quem não adora um bom causo de interior? Prepare-se para viajar por cenários repletos de belas paisagens com personagens peculiares narradas por um jovem apaixonado por livros e leitura.
A caminhada do escritor Gabriel Soares começa em relatos na cidade de Birigui, interior de São Paulo, até passar por países latinos. Em seu primeiro livro solo, CIDADE PEQUENA, o escritor narra uma riqueza de histórias do modo de quem contempla a vida como contador de causos, mas com ares cosmopolitas.
O lançamento e sessão de autógrafos ocorre no dia 12/12/18, às 19h, no museu Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. Entrada gratuita. Av. Paulista, 37 - Bela Vista - São Paulo SP.
O livro pode ser comprado no site da editora Dobradura Editorial: www.dobraduraeditorial.com.br
Autor: Gabriel Soares
Contato: (11) 32856986
Email: nazaricomunicacao@gmail.com

Livro: Contos / Discursos Mudos
A obra literária de Saulo Barreto é fascinante! Seus contos têm a engenhosidade de mesclar o cotidiano insosso com uma pitada do fantástico regozijante. Na forma; escritor libertário e com um elegância estilística literária peculiar decidiu se apartar do sensos comuns e dos precursores renegando viver limitado a forma pré-estabelecidas. No conteúdo; ‘Discursos mudos’ escarnece os implícitos filtros de destruição da natureza e humana tão prezados pela nossa sociedade com vistas a selecionar os ‘fortes’ (detentores de poder econômico) dos ‘fracos’ (não ou pouco detentores desse poder). A burocracia, do ‘Chá do decano’; o grito dos oprimidos, no ‘Discurso para a ONU’; a realidade nua e crua imposta pelos opressores em ‘A Entrevista’; o inconformismo com a morte em ‘A Viagem’, são ingredientes que fazem deste livro um dos melhores já impressos neste mundo de ‘faz de contas’ e sem sentido que o autor tenta como ele mesmo disse – em vão – combater.
Site: editoraburiti.com.br
Autor: Saulo Barreto Lima
Email: sauloblf@gmail.com

Livro Nas Asas da Alvorada

Livro: O que realmente importa... - Vol. 2
Sou autora de dois livros: “O que realmente importa...” - Editora Multifoco – 2013 (coletânea de 47 crônicas) e “O que realmente importa...”- Vol. 2 – Chiado Grupo editorial – 2015 (coletânea de 46 crônicas - lançamento simultâneo no Brasil/Portugal).
Ambos foram muito bem aceitos por parte dos leitores.
Inclusive, vários leitores registraram opiniões no site da livraria Cultura, onde os mesmos estão à venda, e cotados com 5 estrelas.
Nessa semana, o volume 2 também já está à venda nas livrarias físicas da Livraria Cultura de São Paulo, e nas livrarias físicas da livraria Cultura e Fnac, em Campinas/SP.
No próximo sábado, dia 11/08/2018 participarei da Bienal Internacional do Livro de São Paulo com meu segundo livro “O que realmente importa...”- Vol. 2, stand 20 da Chiado, das 15h00 às 15h50 para uma sessão de autógrafos.
Acessem os links abaixo e conheçam mais sobre meu trabalho!
Se quiserem saber mais a respeito, estou à disposição!
Desde já, agradeço.
Book trailer sobre minha obra: youtu.be/2n5_IrunSEg
Blog: adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com
Autora: Adelisa Maria Albergaria Pereira Silva
Email: adelisamaps@gmail.com

Livro Nas Asas da Alvorada

Livro: Nas Asas da Alvorada.
Contendo o poema: Sem intenção
Sem contar rimas nos versos
Pula um poema no papel
Dança com as palavras que chegam
Degusta-as como se fossem mel
Na boca sabor de bem-casado
Alimenta e farta a alma sedenta
Não se sabe de onde vem tenra palavra
Que na poesia o verso aumenta.
Um novelo que tece sentimentos
O poeta deixa suas marcas na historia
Escreve sua jornada leve e solto
Com a graça de Cristo, o seu socorro.
Não cansa seu grato pensamento
Há se não fosse livre esta mão que escreve
Não fosse regida pela mão do divino Poeta
Devaneios escreveria, poesia perdida e inquieta.
Autora: Elma Sales
Email: elmamorais@yahoo.com.br

Capa dos livros de Diamantino Bártolo

Lançamentos Literários na Europa 2018
Autor: Diamantino Bártolo
Eu faço parte dessa história!
Blog Pessoal: diamantinobartolo.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com/diamantino.bartolo.1
www.facebook.com/ermezindabartolo

Capa do livro Mundo mundo Vasto mundo

Livro: Mundo mundo Vasto mundo
Autor: Altair Maia
Desertos e áreas degradadas são uma realidade em nosso tempo. O somatório dessas áreas atinge cerca de 20% das terras emersas do Planeta e, a cada ano, mais de cem mil quilômetros quadrados se somam a esse número que não para de crescer.
Por outro lado, a explosão demográfica no planeta (8 bilhões de habitantes), e o advento do plástico (material não degradável), propiciou a criação de montanhas de lixo em terra, e a formação de lixões oceânicos, com milhões de quilômetros de extensão.
O resultado de tanto lixo é a extinção de rios e a morte da flora e fauna, provocando um desequilíbrio ambiental em todo o planeta, com consequências imprevisíveis para o ser humano.
Adquira o livro Mundo mundo Vasto mundo, e saiba “a quantas anda nosso planeta azul”, e que alternativas temos para a preservação da espécie humana na Terra.
Para comprar o E-book
Para comprar o livro impresso: direto com o autor: altair2001@yahoo.com
Os livros continuam sendo um presente em “grande estilo”.
Presenteie um amigo ou uma amiga com esta obra, Mundo mundo Vasto mundo (que vai autografado pelo autor), e demonstre sua preocupação com o meio ambiente e com o espaço em que vivemos.

Capa do Livro Renascer

Livro: Renascer
Prezado(a) Internauta, no link a seguir estão algumas páginas deste e de todos os meus livros colocados à venda, assim como os locais de compra.
Meu site: paduadesousa.blogspot.com.br
Autor: Antônio de Pádua Elias de Sousa
Email: paduadesousa@yahoo.com.br

Capa do livro Frutos de oração

Livro: Frutos de oração
Autora: Elma Sales Morais
Editora: Recanto das Letras
Descrição: Livro de poesias e Reflexões Cristãs, para ser um livro de cabeceira. Uma leitura para ser feita com deleite, para acalmar a alma.
Contato para aquisição:
Email: elmamorais@yahoo.com.br

Lançamento do livro: UM BRASIL PROFUNDO EM O SAPATO VERDE-AMARELO
Quem gosta de boa poesia, do Brasil e dos brasileiros, vai encontrar tudo isso em O Sapato Verde-Amarelo. Os personagens de Clóvis Malta vivem, morrem e renascem a todo o momento diante de indagações como essas: O que a vida reserva a um homem que não é amado, a uma mulher incapaz de amar? O que pode esperar um povo interessado apenas em ser feliz?
Os leitores são conduzidos para além das entranhas de um país representado pela exótica combinação de cores do título, da vastidão de sua produção poética e de suas riquezas naturais – a começar pelas pessoas. Num universo de limites imprecisos entre o real e o virtual, como o enfrentado hoje pelos brasileiros, nada parece ser o que é, nem nós mesmos.
Quem desafiá-lo, vai avançar também na percepção desse desejo que é de todos: amar e ser amado. O livro pode ser encontrado na versão digital: www.amazon.com e impressa: www.amazon.co.uk.
Sobre o autor: Clóvis Malta é jornalista, escritor. Publicou Paixão Roxa dos Gatos no Escuro e #SerQuemVocêÉ. Participou de coletâneas de contos como Teia (Porto Alegre, Lume Editora, 1975) e Vício da Palavra (São Paulo, Editora Cooperativa Garnizé, 1975). Foi ainda finalista duas vezes no Prêmio Status de Literatura.
Email: clovismalta@gmail.com

Contato: Faça sua divulgação agora



CUIDADO AO COMPRAR OU VENDER
Não pague sem ter certeza do produto que irá receber
Não entregue se não tiver certeza do pagamento que irá receber
Lembre-se! No mundo da internet também há pessoas que querem te enganar

topo