TEMA

Para o namorado.

Todas as mensagens Sob Encomenda são de autoria de Arnold Gonçalves, com base em dados fornecidos pelo próprio solicitante.

A algum tempo atrás ganhei um buquê de rosas de meu amor. Gostei muito do presente e mantive as belas flores até quando foi possível. Acompanhei cada passo dessa transformação, registrando retrato a retrato. A cada dia corria para ver como estavam, e apesar da decadência física, parecia que nossa interação cada vez mais forte ficava. Assim entendo que venha a ser o amor entre mim e meu namorado. O tempo irá passar, assim como as flores irão murchar e as pétalas cair, nós também iremos envelhecer. Mas é real que na medida que a matéria deixa de existir, a imatéria do amor amplia neste mesmo existir. Assim seremos nós a nos amarmos cada vez mais enquanto desmaterializamos.

Meu namorado... O que dizer? Meu namorado costuma ser a pessoa mais legal do mundo no momento, mas isso é pouco, porque quero mais... Meu namorado se transformar em amado, amigo... meu marido. Essa é uma simples mensagem que te envio com um único objetivo. Fique comigo pelo tempo que for necessário para nos mantermos felizes, ou seja, para sempre.