TEMA

Para a amiga.

Todas as mensagens Sob Encomenda são de autoria de Arnold Gonçalves, com base em dados fornecidos pelo próprio solicitante.

Perder a mãe não é nada bom. Sei o que digo, preciso dizer o por quê? A natureza costuma afastar as mães das crias, é para fazer os jovens amadurecerem. Se Deus quis levar sua mãe, chore, mas não se perturbe. Ele sabe do que tu és capaz. E do quanto está pronta para seguir, e encher de orgulho a mamãe que a acompanha invisível à luz do olhar, mas visível à luz do coração. Tu és uma morena linda e divertida. Mantenha esse sorriso que a deixa mais bela. Clareia este pensamento que torna tua pele mais jovem e brilhante. Tua mãe deseja que brilhe. Então vá e lute. A vitória está em viver.

Esta é a singela mensagem que endereço para uma amiga que amo muito, ela vive num lugar um tanto longe de minha morada, mora no calor do Rio, e eu na chuvosa São Paulo. Não nos vemos a 5 anos, mas, nos comunicamos diariamente por telefone ou internet. Ela é uma pessoa super inteligente, tem tantas qualidades que posso lembrar. É jornalista formada; mulher espirituosa, amável, determinada e além disso.. bonita. Tem aqueles cabelos cacheados que tanto adoro, combinando com um narizinho mais que perfeito.
É! Tudo isso é você mesma. Estou falando de você, grande amiga, pessoa que tanto amo. Cuja amizade prezo não ter limites, e digo que a saudade me contagia cada vez mais. Agradeço a Deus por ter sua amizade, é uma dádiva divina conhecer-te. Aprendi e aprendo muito contigo. Quem sabe em breve possamos nos ver pessoalmente. Falar sobre coisas banais, mas também trocar Ideias sobre coisas importantes da vida. Um grande beijo e abraço, e um fim que diz... Até muito breve minha amiga.

Peça AGORA a sua Mensagem.