TEMA

Para o aniversário da mãe.

Todas as mensagens Sob Encomenda são de autoria de Arnold Gonçalves, com base em dados fornecidos pelo próprio solicitante.

Minha mãe faz aniversário. São oitenta anos de bela vida. Irena é mais uma mulher viúva. Para suas filhas foi mãe e também pai. Batalhou foi por demais, principalmente quando o marido morreu. Criada para ser do lar, teve que também fora trabalhar. Mas venceu, suas filhas com sucesso criou. Superou todas as criticas e preconceitos passados contra a mulher sozinha e chefe da família. Sempre passou para as filhas a ideia de amor e respeito. Sempre esteve de bem com a vida. Apreciadora da música, da dança, dos bailes. Teve seus namorados e quando foi possível, também passeou. Hoje tem três netinhos, que ajuda a criar. Michelle, Jonathan e Luana. Ah! Um bisneto também, Lorenzo. Que felicidade esta fase de sua vida junto as filhas Ivete e Carmen. Parabéns querida! Continue assim, linda e faceira.

Dona Nelcy... Guerreira Nelcy... Madame Nelcy... Batalhadora Nelcy...
História linda tem esta simples mulher. Teve muitos filhos, seis; e netos, oito; e bisnetos, quatro. Esta quantidade na verdade é o que menos importa porque o valor está realmente em sua participação ativa na criação de todos eles tornando-os seres humanos dignos pelo viver dentro dos limites da honestidade. Sempre esteve por perto para qualquer que fosse a necessidade. A viuvez veio cedo, e teve que educar sozinha toda essa filharada, coisa relativamente comum em nossa sociedade, onde os pais desaparecem cedo, pela morte ou pela ausência, e as mães ficam com tudo, o peso da responsabilidade, mas também com a glória da vitória por ver seus filhos crescerem e tornarem-se adultos de verdade. Parabéns linda mamãe pelos seus oitenta anos de realizações.

Queria fazer um agrado para minha mãe, ela está fazendo aniversário, e sinto vontade de fazê-la um pouco mais feliz. Mesmo morando longe ela está sempre a me ajudar. É tudo para mim. Conselheira... Amorosa... Até mesmo nas horas do aperto financeiro ela está lá para me salvar. Queria dizer que é muito amada e que a amo muito. Primogênita de quinze filhos, muitos ajudou a criar. E minha mãezinha tem uma sorte grande de ter também a sua mãezinha junto a ela. Felicidade minha mãe, nesta data querida.

Minha mãe completa neste ano maravilhosos oitenta e cinco primaveras de vida. Neste tempo pautou sua vida através dos ensinamentos do evangelho. Nunca deixou de ser amiga para com aqueles que se aproximaram. Na mais recente fase de sua existência tornou-se uma valiosa conselheira. Ativa participante dos círculos de oração organizados pela igreja. Amada por todos, esta é a minha querida mãe. Quero homenageá-la com esta singela, mas amorosa mensagem. Te amo muito minha mãezinha querida.

A matriarca de nossa família completa oitenta anos e não poderíamos deixar passar esta data em branco. Uma homenagem é necessária para marcar todo este tempo de dedicação total que sempre nos direcionou. Seis filhos; oito netos; uma bisneta. Todos tendo como referência nossa linda mãe. Mulher forte; valente; brava; verdadeira. Sempre generosa e de coração aberto à todos que a cercam. Sustenta Cinquenta anos de um casamento exemplar. Dona de casa; da casa; de nossa casa; de todos nós. Parabéns! Grande mamãe querida, pelos seus oitenta anos de vida.

Oitenta anos não é fácil, não
Que maravilha de presente de Deus
Agradeço a Ele por preservar mamãe
Agradeço a Mamãe pela paciência
De estar sempre me dando apoio
Parabéns por esta data querida
E através desta mensagem reforço
O quanto querida é a minha mamãe

Peça AGORA a sua Mensagem.