Era uma vez três lindas moças: Luana, Mariana e Michele.
Luana é uma moça meiga e muito bonita dos cabelos longos e pretos, já Mariana é a do cabelo marrom e longos, ela e Luana tem os e olhos castanhos bem claros e Michele é loira também, com os cabelos longos de olhos azuis.
Essa moças não tem pais, elas foram adotadas por um casal de ricos que já tinham mais três filhas: Paola, Angélica e Soraia, esse casal só adotaram essas moças para que quando elas crescessem trabalhassem de graça para eles porque eles cuidaram delas quando pequenas.
Essas três empregadas eram fãs de ídolos diferentes, a Luana era fã número um do Luan Santana, cantor sertanejo famosíssimo.
Michele era de Michel Telo, também cantor sertanejo muito famoso.
E Mariana adorava o cantor Mariano, que fazia dupla com Munhoz, eles eram muito famosos é obvio, também cantores sertanejos.
Essas garotas tinham que trabalhar bastante já que o casal rico morreu num terrível acidente de avião e essas três ficaram com as três malvadas, foi assim que ficou escrito no testamento .
Um dia as garotas estavam assistindo TV enquanto trabalhavam e viram a boba:
Os três ídolos delas estavam namorando com as malvadas patroas interesseiras, elas não amavam seus namorados, só estavam interessadas na fama e no dinheiro porque as suas heranças estavam acabando. As meninas morreram de ódio porque agora não poderiam ir mais no show as escondidas porque as bruxas iriam estar lá, bom, mas pelo menos elas iriam vê-los com exceção.
Passou duas horas, e chegaram, as menina ficaram enlouquecidas, mas é claro, bem discretamente .
Soraia era namorada de Luan Santana, Angélica de Mariano e Paola de Michel Teló.
E então Soraia deu um grito e falou:
Luana, Mariano e Michele aqui imediatamente e veio as três, os rapazes se fascinaram com a beleza de sua xarás, cada um deles veio com a música na cabeça quando as viram.
As patroas notaram os rapazes e as três empregadas e mandou servir o almoço.
Vamos ver o que vai dar né. Só sei que só vê “love” para todos os lados. O que será que elas vão aprontar.
|