JFT o sujeito mais chato da face da terra!

Autor: Jeremias Francisco TTorres

Contato: jttorresft20@gmail.com

O cara é chato!
Ainda bem que o admitiu, apesar de tarde!
A ansiedade aliada a timidez, ao longo de sua vida, causou-lhe severas “baixas”, razão pela qual, foi ficando cada vez mais “desagradável!”
Não gosta de estar na multidão! De aglomeração! De declamação! Muito menos de associação, exceto, uma “leve” para com seu time do coração, cuja bandeira carrega um verde que lembra as plantas, as matas e as florestas e tal, mas, isso não interessa!
Certa vez, quando tentava mais uma novamente, ostentar a sua dupla personalidade, foi desmascarado por uma chamada “autoridade” que trabalhava consigo: “quer dizer que o senhor é um lobo em pele de ovelha, não é?”
Sem saída, descoberto, não teve outro jeito, senão admitir: “eu o sou! Está certo eu sou um lobo! É um lobo! É um lobo!” Merecia “ apanhar na cara ou ser morto por um caçador justiceiro!
Com o passar do tempo e o recrudescimento de sua personalidade, verdade é que, em alguns aspectos, sofreu algumas metamorfoses. Em alguns casos para melhor, noutros, nem tanto...
É o caso da PAIXÃO por exemplo, quando paquera uma moça “enche” o saco das moçoilas, até que não aguentam mais e finalmente dizem: “chega né, o Mané!” Sabe o que responde? Mas, eu não chamo Mané, eu chamo... todo mundo sabe!
Quando isso ocorre e não foi uma única vez que isso aconteceu, ao longo de sua extensa vida, procura imediatamente, hoje, em seus arquivos digitais MP3, sua canção preferida, de seu cantor ídolo: “I Never Fall in Love Again!”
Mentira! É só até baixar a poeira, dali a um tempo, lá está ele de novo, enchendo o saco de alguém! Diga-se de passagem para não haver dupla interpretação, é difícil para ele, conquistar um bem (querer).
A impressão que dá é que sofre daqueles modernos “males” que atingem em cheio a humanidade, denominados TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e TAB? (Sim, o famoso Transtorno Afetivo Bipolar), será?
Bom, em suma sem perder o foco: o cara é chato, que às vezes ele mesmo não se suporta... mas, quando isso acontece, acredita numa mudança radical num futuro próximo ou talvez distante!
Bem, espere aí, mas, de quem necessariamente estamos falando?!


Crônica anterior

Crônica anterior

Próxima crônica

Próxima crônica